Fenty Beauty, marca de maquiagem de Rihanna, chega ao Brasil terça-feira (18)

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/08/2020 às 14:46
FentyBeauty_Rihanna Brazil (1) FOTO:

Três anos após o lançamento de sua marca de beleza, a desejada Fenty Beauty, Rihanna finalmente trará sua linha de maquiagem para o Brasil. A grife, conhecida pela diversidade - são mais de 50 tons de bases e corretivos na cartela- e também por ser 100% cruelty free , começa a ser vendida na Sephora, terça-feira (18), nas lojas físicas e on-line. Com a chegada ao Brasil, Rihanna já vende sua linha em 35 países.

Em 2017, a Fenty Beauty foi lançada em 17 países com uma visão inclusiva e de alcance global. Desde então, Rihanna continuou trabalhando incansavelmente para fornecer opções ao maior número de pessoas possível. A cantora barbadense foi levada a criar a Fenty Beauty depois de anos experimentando o melhor da beleza no showbiz — e ainda vendo um vazio na indústria de produtos para todos os tipos de pele e tons. Ela quis lançar,então, uma linha de maquiagem "para que as pessoas em todos os lugares fossem incluídas", focando em uma ampla gama de tons tradicionalmente difíceis de combinar, criando fórmulas que funcionam para todos os tipos de pele e identificando tons universais.







BASE LONGA DURAÇÃO PRO FILT'R SOFT MATTE
ACABAMENTO MATTE SUAVE. PARA PELE NORMAL A OLEOSA. (R$ 219

Os produtos Fenty Beauty são projetados para serem leves, e mesmo que ofereçam uma cobertura que pode ser perfeitamente construída em camadas, o foco sempre será "fazer a pele parecer pele". Mas o mais importante é que Rihanna cria maquiagem para inspirar. "Maquiagem está lá para você se divertir", diz ela. "Não para te pressionar, ou fazer você seguir regras como se estivesse usando um uniforme. Sinta-se livre para correr riscos, ousar e fazer algo realmente novo. Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo.", afirma Rihanna ", complementa.






BASTÃO MATCH STIX MATTE
PARA CORRIGIR + CONTORNAR. DE LONGA DURAÇÃO E LEVE COMO O AR. (R$ 159)

Rihanna desenvolveu sua marca global de maquiagem em parceria com a Kendo Brands, uma desenvolvedora especializada em marcas de beleza pertencente ao grupo LVMH. Em 2017, a Fenty Beauty foi lançada em 17 países.

Últimas notícias