TV

Felipe Prior nega que irá para reality ‘A Fazenda’: “Estão usando meu nome”

Felipe Prior nega que irá para reality ‘A Fazenda’: “Estão usando meu nome”

Felipe Prior já soma quatro acusações envolvendo crimes sexuais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicado em Famosos TV 14/08/2020 às 10:10

Depois do sucesso que conseguiu participando do Big Brother Brasil 20, muito se especulou sobre Felipe Prior ir para ‘A Fazenda’. O reality da Record está apostando alto no elenco desse ano, e o arquiteto já havia comentado sobre a possibilidade.

LEIA TAMBÉM:Ex-BBB Felipe Prior é denunciado por estupro pelo Ministério Público de São Paulo

Contudo, em entrevista ao Melhor da Tarde, na Band, Felipe Prior negou que tenha fechado negócio com o reality. Ele disse que sequer foi procurado pela produção. “Estão usando meu nome para criar audiência no programa”, disparou.

“Se eu fosse, eu falava. Eu falo mesmo. Não tem essa. Eu não vou”, repetiu o ex-BBB. “Todo dia sai no Twitter, no Facebook. Até a minha avó me liga pra perguntar. Vó, não vou. Se eu for, eu te falo”, brincou Felipe Prior. A participação do arquiteto não seria tão difícil. Afinal, ele já falou algumas vezes que, se houvesse um bom pagamento, ele iria para ‘A Fazenda’.

LEIA TAMBÉM: Compositor de ‘Tchê Tchê Rere’ revela que ganhou R$ 5 milhões e critica “falta de humildade” de Gusttavo Lima

Questionado se aceitaria um cachê de R$ 80 mil, Felipe Prior estabeleceu um alto preço. “Põe mais dez vezes. Eu quero dinheiro”, revelou. Apesar disso, tudo não passa de uma brincadeira, já que fazem poucos meses que ele saiu de um confinamento. “Não estou com cabeça para entrar em outro hoje. Brinco desse negócio de pagar bem, mas é brincadeira.”

Compartilhe
Comentários