Annabelle fugiu? Boneca que inspirou filme de terror supostamente sumiu de museu oculto

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/08/2020 às 9:27
A boneca Annabelle dos cinemas (Foto; Reprodução/Internet)
A boneca Annabelle dos cinemas (Foto; Reprodução/Internet)

Durante a madrugada, muitas coisas podem acontecer. Contudo, o que ninguém imaginava era que uma boneca poderia fugir de um museu. Nesta sexta, 14, a notícia de que a boneca Annabelle - que inspirou o filme de mesmo nome - fugiu do museu viralizou na web.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: mulher ‘se vinga’ de Romero Britto e quebra sua obra; entenda o que aconteceu

Até então, o objeto estava no Museu Oculto dos Warren em Monroe, nos Estados Unidos. A boneca fica exposta em uma caixa de vidro na casa onde moravam os famosos investigadores paranormais: Ed e Loraine Warren.

No Twitter, muita gente ficou com medo de que a tal Annabelle desse uma passadinha do Brasil. O nome da boneca virou um dos mais comentados desde a madrugada até a manhã da sexta. Até agora, já são mais de 153 mil tweets. Contudo, o rumor é mais uma fake news que atraiu os internautas.

"Se você está com medo e ansiosa por conta da fuda da boneca Annabelle, por favor, entenda que isso é uma fake news. Uma pesoa fez uma notícia mentirosa sobre isso e todo mundo começou a falar sobre o assunto. Por favor, não se preocupe", alertou um usuário da rede social. Tudo tranquilo, pessoal!

Últimas notícias