Sandy relembra turnê 'Nossa História' ao lado do irmão Júnior: "Fui muito feliz, mas eu não sou aquela pessoa"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/08/2020 às 12:01
Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)

Participando do quadro Três Perguntas, a cantora Sandy foi a convidada especial do canal de Marcos Mion no Youtube. Com mais de uma hora de duração, o bate-papo rendeu declarações bem sinceras por parte da artista. A vida de shows, a maternidade e a extinta dupla com o irmão Júnior foram alguns dos assuntos.

LEIA TAMBÉM: Compositor de ‘Tchê Tchê Rere’ revela que ganhou R$ 5 milhões e critica “falta de humildade” de Gusttavo Lima

Questionada sobre o fim da dupla quando ela ainda tinha 24 anos, Sandy disse que precisou se "reinventar como artista". "Eu queria ser menor e escolhi isso. Aquilo que eu vivia já não estava mais me alimentando como artista", conta.

Apesar disso, a decisão não foi fácil, e afetou a saúde emocional da cantora; que faz terapia desde os 18 anos. "Era muito medo. Eu fiquei apavorada. Eu perdi metade do meu cabelo", descreve. Na época, ela e Junior chegaram a passar um mês pensando na decisão de anunciar a separação.

LEIA TAMBÉM: Sandy critica foto de fã-clube pernambucano e tem uma ‘indireta’ como resposta

O retorno

Para os fãs da dupla, certamente o ano de 2019 foi um marco, já que eles anunciaram a turnê "Nossa História". O assédio dos fãs voltou e Sandy e Júnior voltaram a viver como estrelas do pop. A cantora, contudo, afirma que não sente falta daquela rotina.

LEIA TAMBÉM: Filho de Sandy e Lucas Lima, Theo completa seis anos; pai publica foto rara e pede uma trégua a quem critica

"Espero não passar a impressão errada. Eu sou extremamente grata, extremamente realizada. Toda minha história, minha trajetória, eu fui muito feliz cantando com meu irmão. Eu fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa", declara.

A experiência foi pessoal e profissionalmente interessante para Sandy, que alega ter se divertido. "Foi muito legal. Foi interessante saber que eu ainda sei ser aquela artista", relembra. Isso, para ela, mostrou sua versatilidade como artista. Agora, o foco é algo mais discreto, de volta a carreira solo. "Estou muito feliz em poder voltar a ser só eu."

Últimas notícias