Presentão: Mayra Cardi entrega casa mobiliada a Preta, babá da sua filha com Arthur Aguiar

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/08/2020 às 20:14
Mayra Cardi com Preta no momento da entrega da casa - Foto: reprodução
Mayra Cardi com Preta no momento da entrega da casa - Foto: reprodução

Conforme anunciou e prometeu, Mayra Cardi entregou a Petra, a babá da sua filha com Arthur Aguiar, Sophia, uma casa toda mobiliada. A entrega do presentão foi registrada em vídeo e publicada por Mayra em sua conta no Instagram. Ela deixou claro, inclusive que o imóvel, e tudo o que nele contém, foi comprado, de fato, não tendo sido nada fruto de permuta, como é frequente entre influenciadores digitais.

O presente foi uma forma de Mayra retribuir a Preta pelo cuidado que tem com sua filha e por ter topado se mudar com a família do Rio de Janeiro para a região de Campinas, acompanhando a patroa.

"Atendendo aos pedidos de vocês, aí está o vídeo da montagem da casa da Preta, que é a 'mãe' do coração da minha filha. A Preta é mais que uma babá. Ela cuida da minha pequena como uma grande mãe. A Preta tem mais filhos além da Sophia e é uma mãe e uma mulher que me orgulha muito. Quando eu resolvi mudar para outra cidade, eu fiz o convite para ela vir junto, começar uma nova vida comigo, e ela aceitou. Então, pensei: 'De que maneira posso fazer para essa mulher maravilhosa, que sou tão grata, se sentir tão acolhida e amada quanto ela merece?' Foi quando tive a ideia de montar uma casa para receber ela e sua família!", escreveu Mayra Cardi na legenda do vídeo que publicou no Instagram.

"Me comprometi a cuidar dela e da família dela até o último dia de nossas vidas, e assim farei! Preta, obrigada por você ser foda. Pessoas tão honestas como você me mantêm viva e me fazem continuar lutando e acreditando pelo ser humano e pelo amor! Observação: não tem nenhuma caneta de permuta. Eu comprei com meu suado dinheiro cada pena dessa surpresa, pois não é um trabalho, e sim o que o meu coração precisava fazer. Contei com pessoas incríveis que, assim como eu, se realizaram fazendo esse sonho se tornar verdade correndo muito para tudo ficar pronto tempo!"

Em janeiro, Mayra Cardi e Athur Aguiar, quando ainda casados, presentearam Preta com um carro.

Assista ao vídeo:

Últimas notícias