Marcos Caruso se pronuncia após notícias sobre bissexualidade: "Não assumi coisa nenhuma"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/08/2020 às 8:09
Marcos Caruso negou ter assumido sua orientação sexual (Foto: Reprodução/Twitter)
Marcos Caruso negou ter assumido sua orientação sexual (Foto: Reprodução/Twitter)

Durante uma live com a drag queen Suzy Brasil, o ator Marcos Caruso falou um abertamente sobre sua vida pessoal. Em um dado momento, o veterano disse ser uma pessoa "careta" quando o assunto é fantasias sexuais na Hora H. Na conversa, ele também citou "parceiros e parceiras" referente a suas relações.

LEIA TAMBÉM: Marco Pigossi diz que sente vergonha da novela ‘Fina Estampa’: “Deveria ser proibida de reprisar”

"Não tenho essa coisa de me fantasiar de alguma cosia, ou de imaginar um personagem; eu, ou o parceiro ou parceira que esteja comigo, crie um personagem. Não, eu gosto do olhar. O que me dá tesão é o olhar", revelou Marcos Caruso.

Aos 68 anos, ele contou também que suas ex-mulheres já se queixaram da falta de "pegada" durante as relações. Isso foi algo que ele só veio aprender com o personagem Leleco, da novela 'Avenida Brasil', exibida em 2012. "Sempre fui muito franzino, muito tímido, muito 'caretinha' na vida. Mas quando eu fiz o Leleco eu aprendi essa pegada", contou.

Repercussão

A notícia da bissexualidade Marcos Caruso viralizou na web e repercutiu aos quatro cantos. Porém, ao ser procurado pelo jornal Extra, o ator se manifestou sobre o que ele quis dizer.

"Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa", declarou.

LEIA TAMBÉM: Antonio Fagundes relembra namoro com Aracy Balabanian: “Foi coisa séria”

O ator, de fato, é conhecido por ser reservado e discreto quanto a sua vida privada. Ele ainda afirmou que não houve uma pergunta direta por parte de Suzy sobre o assunto. "A live foi muito clara. Se a pessoa intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa."

Marcos Caruso afirma que o público está "procurando pelo em ovo"; e reforçou que tudo não passava de uma brincadeira. "Já fiz brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões, credos; e não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual… Se eu olho um cachorro, sinto vontade de beijar o cachorro, qual o problema?", questionou.

O ator ainda acusou os jornalistas e as pessoas em geral de querer "um furo onde não existe". "Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer." Questionado sobre sua orientação, Marcos Caruso afirmou que não tem que responder a essa pergunta.

Últimas notícias