Filho de Chitãozinho é denunciado pela ex-mulher por sexualizar a filha de 7 anos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/08/2020 às 10:07
Filho de Chitãozinho foi acusado pela ex-mulher, a modelo Nicole Wolfensberger  (Foto: Reprodução/Instagram/Internet)
Filho de Chitãozinho foi acusado pela ex-mulher, a modelo Nicole Wolfensberger (Foto: Reprodução/Instagram/Internet)

Por conta de um vídeo publicado na plataforma TikTok, a modelo Nicole Wolfensberger denunciou o ex-marido. O homem em questão se trata de Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho. A mulher compareceu a uma Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na quarta (12).

LEIA TAMBÉM:Após revelar que foi vítima de estupro na vida real, personagem de Juliana Lohmman sofre abuso em novela

A denúncia se trata da imagem da filha do ex-casal, que foi para o aplicativo. Sem citar nomes, Nicole acusou que as imagens da filha foram feitas "por uma pessoa que deveria protegê-la". No Instagram, a modelo desabafou sobre o ocorrido.

"Tô numa delegacia denunciando uma conta de TikTok feita para a Anne, por uma pessoa que deveria protegê-la; onde ela aparece de sutiã, maquiada, sendo super-sexualizada, com 7 anos de idade, numa rede social imprópria para menores de 13 anos. Eu não aguento mais", declarou Nicole Wolfensberger no Instagram.

Caso de polícia

No Boletim de Ocorrência, Nicole afirmou que chegou a questionar o ex-marido sobre o perfil da filha. Allison Lima, por sua vez, disse que tinha conhecimento da conta; mas quem a criou e publicou os conteúdos foi a namorada dele, Raisa Maciel.

LEIA TAMBÉM: Marcos Caruso se pronuncia após notícias sobre bissexualiade: “Não assumi coisa nenhuma”

De acordo com o Extra, a modelo enfrenta problema judicais com o ex-marido Allison, que é o pai de sua filha. Horas após o desabafo, ela voltou à rede social para contar o que aconteceu. Em São Paulo, ela chegou a ir para três delegacias, afim de pedir que a conta do TikTok fosse suspensa. "Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta", continuou.

Após os apelos, a conta da filha de Nicole na plataforma foi retirada do ar.

Últimas notícias