Eita: após postar foto em que aparece um testículo, namorada do jogador do Atlético de Madrid João Félix nega que imagem seja dele

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/08/2020 às 17:55
João Félix e Margarida Corceiro - Foto: reprodução
João Félix e Margarida Corceiro - Foto: reprodução

Uma notícia bastante "sui generis" tem repercutido em Portugal e no resto do mundo: a foto de um homem com um testículo à mostra, postada nos Stories do Instagram pela atriz e modelo portuguesa Margarida Corceiro, que namora o jogador de futebol - também português - João Félix, atualmente no Atlético de Madrid. A imagem apareceu para os seguidores de Margarida no sábado (8) e foi apagada em pouco tempo, mas o suficiente para ser printada e polemizada, ainda mais porque o nome do atleta está em ascensão.

Na foto publicada por engano por Margarida Corceiro aparece a bunda de um homem que está deitado como quem dorme, vestindo cueca, sendo que, digamos, um testículo escapa. "Como alguns viram, veio parar ao meu ‘Story’ uma imagem disparatada. Recebo 50 mil coisas parvas de grupos de WhatsApp e Instagram e aconteceu (aposto que também já vos aconteceu)!", postou Margarida na mesma rede social, logo depois de apagar a imagem.

"la publicar a foto que estava ao lado desta, estava com pressa e cliquei logo na história. A imagem não é de ninguém que eu conheça (…). Desculpem qualquer coisa e vou fazer de tudo para que não volte a acontecer! Ajudou-me também a perceber a repercussão que os meus conteúdos têm, o que conseguem inventar a partir disto e a quantidade de pessoas boas que perceberam o erro e me avisaram! Obrigada a todos", explicou-se mais Margarida Corceiro.

O The Sun, na Inglaterra, publicou a notícia com o seguinte título: "Namorada de João Félix forçada a negar que foto que postou de partes íntimas masculinas pertenciam ao atacante do Atlético de Madrid".

De acordo com o site português Impala, "a justificação [de Margarida Corceiro] não parece ter resultado, até porque o quarto que se vê na imagem é igual ao que Margarida já tinha partilhado nas redes como sendo o de João Felix".

LEIA TAMBÉM:

Thaila Ayala faz tatuagem no lábio; veja outros famosos que também fizeram tattoos na boca

Últimas notícias