Zilu perde três processos contra o ex-marido, Zezé di Camargo; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/08/2020 às 9:20
Zilu Camargo /Foto: Reprodução
Zilu Camargo /Foto: Reprodução

Foi publicada na terça, 11, a sentença referente a três processos movidos por Zilu Camargo contra o ex-marido, Zezé di Camargo. De acordo com Fábia Oliveira, a juíza Natalia Assis anulou o pedido da mulher sobre a revisão dos bens do ex-casal.

LEIA TAMBÉM: “Eu cá, ele lá”, diz Zilu sobre atual relação com Zezé di Camargo

Até então, Zilu Camargo afirmava ter sido vítima de ameaça e golpe no momento em que assinou os acordos de partilha. Assim, ela pediu que os documentos de fossem analisados e revistos novamente. Contudo, o juiz não enxergou provas válidas suficientes para acatar o pedido; ou que pelo menos validassem as acusações.

Neste processo, os filhos do famoso cantor ficaram contra Zilu Camargo. Se ela saísse vitoriosa, poderia ter herdado grande parte do patrimônio de Zezé; inclusive os adquiridos após o divórcio.

Essa é apenas um dos três processos, já que o segundo Zilu Camargo pede anulação de parte do acordo de pensão. Ela afirmava que queria receber a pensão alimentícia de forma vitalícia. Ela também citou ameaças e que sofreu um golpe, mas o juiz não enxergou necessidade para uma pensão vitalícia no caso dela.

Na outra ação, a ex-mulher de Zezé di Camargo foi obrigada a passar uma procuração em nome do cantor. Assim, ele administrará, de forma isolada, uma fazenda da família de 1500 hectares e 6 mil cabeças de gado. Isso foi parte do acordo citado na partilha, feita em 2018, mas que Zilu tentou desfazer. Ainda segundo o portal, ela ainda pode recorrer, mesmo que a sentença seja desfavorável para ela.

Últimas notícias