Após críticas de Marco Pigossi a 'Fina Estampa', Aguinaldo Silva dispara indireta

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/08/2020 às 7:41
Aguinaldo Silva é demitido da TV Globo. Foto: Reprodução/Instagram
Aguinaldo Silva é demitido da TV Globo. Foto: Reprodução/Instagram

Viralizou na terça-feira, 11, um vídeo de um trecho do ator Marco Pigossi em conversa com João Vicente Castro. No papo, o ator recordava papéis antigos, até se lembrar da novela 'Fina Estampa', de 2011. Em seguida, ele teceu diversas críticas pesadas contra o folhetim, afirmando que ele deveria "ser proibido de ser repisado".

LEIA TAMBÉM: Bianca Bin e Sérgio Guizé se pronunciam após rumores de separação

Pois bem, o autor da novela, Aguinaldo Silva, parece não ter curtido muito a crítica do galã. Em seu Twitter, ele mandou uma indireta (quase direta) como forma de resposta.

"Um ator diz que Fina Estampa 'devia ser proibida de ser reprisada'. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…", publicou Aguinaldo Silva.

E não parou por aí. O autor de novelas ainda respondeu um seguidor citando indiretamente Marco Pigossi. Já em outra publicação, ele criticou o "artista que se considera libertário" querer proibir o "trabalho de mais de 150 pessoas".

LEIA TAMBÉM: “Dei o melhor de mim”, diz Aguinaldo Silva após demissão da TV Globo

Últimas notícias