Primeiro filho dos atores Marcos Veras e Rosanne Mulholland nasceu no Dia dos Pais

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 11/08/2020 às 14:52
Marcos Veras e Rosanne Mulholland com o pequeno Davi - Foto: reprodução
Marcos Veras e Rosanne Mulholland com o pequeno Davi - Foto: reprodução

Chama-se Davi o primeiro filho do casal de atores Rosanne Mulholland e Marcos Veras. O pequeno nasceu no domingo (9), Dia dos Pais. "Ontem, Dia dos Pais, às 23:29, nasceu Davi! Meu amor @romulholland foi tão serena e forte. Eu estou explodindo de amor. Voltamos a qualquer momento, talvez quando eu parar de me emocionar enquanto escrevo", publicou Marcos Veras, em sua conta no Instagram.

A mãe de Davi, Rosanne Mulholland, escreveu: "Não fiz post de Dia dos Pais esse ano. Não deu. Meu filho resolveu chegar nesse mundão já fazendo a homenagem mais linda que o pai poderia receber. E ainda é a cara dele! E eu tô louca de amor".

O último trabalho de Rosanne Mulholland na TV foi na temporada "Malhação - Toda Forma de Amar", da TV Globo. Ela é mais conhecida por ter interpretado a professora Helena no remake de "Carrossel" feito pelo SBT. Já Marcos Veras teve seus últimos papéis na novela "Verão 90" e no especial "Escolinha do Professor Raimundo", como João Canabrava, ambas produções também na TV Globo. Os dois estão juntos desde 2017.

LEIA TAMBÉM:

Nasce o primeiro filho de Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger

Últimas notícias