Pabllo Vittar alfineta Marília Mendonça após fala transfóbica

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/08/2020 às 8:29
Pabllo Vittar assina contrato com agências dos EUA e Reino Unido. Foto: Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar assina contrato com agências dos EUA e Reino Unido. Foto: Reprodução/Instagram

Deu o que falar a live de Marília Mendonça no sábado, 8, mas não por um bom motivo. A cantora foi acusada de transfobia após rir de um amigo que supostamente se relacionou com uma mulher trans. Nas redes sociais, diversos artistas LGBTQIA+ ou que apoiam a causa de manifestaram, repudiando a sertaneja.

LEIA TAMBÉM: Pai de Thammy Miranda aconselha: “Aceitem e amem seus filhos transgêneros”

Entre eles, a drag queen Pabllo Vittar fez uma publicação em seu Twitter sobre o caso, mas sem citar o nome de Marília Mendonça. "O ano é 2020 e ainda tem gente que acha engraçado fazer piada transfóbica!"; tuitou a cantora na segunda (10).

Muita gente concordou com o posicionamento de Pabllo Vittar, mas relembrou da situação de Anitta. "Anitta até hoje é massacrada por um comentário que o Nego do Borel fez; mas a Marília Mendonça pede desculpa e fica tudo certo. A militância seletiva de vocês me assusta num tanto", pontuou um internauta.

Por outro lado, uma parte dos fãs pediu para a drag queen ponderar, já que na hora do post Marília já havia pedido desculpas. Também no Twitter, a sertaneja pediu "mil perdões" aos seguidores e afirmou que não iria se justificar.

Últimas notícias