Marco Pigossi diz que sente vergonha da novela 'Fina Estampa': "Deveria ser proibida de reprisar"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/08/2020 às 11:45
Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Twitter)a
Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Twitter)a

Certamente, algumas obras da Rede Globo acabaram 'envelhecendo mal'. Seja por temas polêmicos, a mentalidade do telespectador mudou muito ao longo dos anos. E não só de quem assiste: às vezes o próprio elenco não se orgulha de alguns trabalhos antigos.

LEIA TAMBÉM: “Ele era breguinha”, dispara Maria Zilda Bethlem sobre Klebber Toledo, em papo com Marco Pigossi

Esse foi exatamente o caso do ator Marco Pigossi, que interpretou um dos galãs na novela 'Fina Estampa', da Globo. O folhetim de autoria de Aguinaldo Silva reprisa atualmente no horário das 21h da Globo; e prova o quanto as telenovelas mudaram em 'apenas' 9 anos, já que a trama é de 2011.

Em uma live com João Vicente de Castro na sexta, 7, Marco Pigossi falou justamente sobre 'Fina Estampa'. Um trecho da entrevista acabou viralizando na noite da segunda, 10.

Questionado se sentia vergonha de ver novelas antigas, Marco Pigossi foi bastante sincero. "Eu me vendo agora em 2011, essa 'Fina Estampa' que tá passando agora. Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. Fora o que se falava. Essa novela deveria ser proibida de reprisar porque são tantas barbaridades. É uma loucura passar uma novela dessa", declarou.

O galã ainda cita que, na época, as pessoas ainda não se interessavam muito por política. "Era o começo de uma discussão", analisa. "Agora você passar uma novel dessas hoje é uma loucura. Tem coisas… Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela; de como são tratas na novela; vergonha um pouco também da minha atuação, tenho vergonha das minhas mechas loiras. Mas faz parte. É interessante também olhar pra traz e brincar", finalizou.

Últimas notícias