"Mãe solteira não é estado civil", dispara ex-BBB Mayara Motti

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/08/2020 às 10:38
Mayara Motti ficou conhecida por participar do Big Brother Brasil 2017 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Mayara Motti ficou conhecida por participar do Big Brother Brasil 2017 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Aos 29 anos, a ex-BBB Mayara Motti levanta a bandeira das mães independentes. Com seis meses de gestação, ela espera um menino, fruto de um affair com um ex-namorado.

LEIA TAMBÉM: Gloria Perez relembra da filha, Daniella Perez, no dia em que ela completaria 50 anos

"Ninguém espera que isso aconteça, mas devido às circunstâncias, estou lidando da melhor maneira possível"; declara. Mayara Motti e o pai do bebê se conhecem há dez ano, e tiveram um relacionamento por um tempo. Contudo, ela não sabe se ele irá participar ou não da criação do herdeiro. "Cada um tem uma maturidade para lidar com as situações."

Ainda assim, Mayara Motti conta que ser mãe estava entre os seus sonhos, mesmo que essa gravidez não tenha sido planejada. Conhecida pela sua participação no BBB17, ela combate o estigma das chamadas 'mães independentes'.

"Me deram parabéns por ter coragem de dizer que sou mãe solo e não ter vergonha. Mas calma, vergonha de que? Fui e sou muito mulher, de bater no peito e encarar tudo sozinha se o 'pai' não está preparado para ser pai. Isso acontece muito. É sempre mais fácil culpar a mulher por tudo. É triste, mas tem gente na sociedade que ainda passa pano para isso", lamenta.

LEIA TAMBÉM: Filha de Vanusa arrecada R$ 1,2 mil em vaquinha para comprar casa própria; meta é R$ 150 mil

Pelos seus posicionamentos, a empresária conta que tem recebido diversas perguntas dos quase 1 milhão de seguidores. Ainda assim, Mayara Motti é alvo de diversas críticas e questionamentos sobre "onde está o pai"; e se ela é "mãe solteira". "E lá vem a sociedade com os seus termos machistas. Mãe é mãe de qualquer forma:solteira, casada, viúva. Mãe solteira não é estado civil", defende.

Últimas notícias