Ex-apresentadora de TV, Angelita Feijó estuda direito e é estagiária, aos 51 anos

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 11/08/2020 às 19:40
Angelita Feijó - Foto: Danilo Borges / Divulgação
Angelita Feijó - Foto: Danilo Borges / Divulgação

Angelita Feijó, que nos anos 90 e 2000 fez trabalhos como atriz, modelo e apresentadora de TV, agora cursa o segundo ano de uma faculdade de direito e é estagiária de um escritório de advocacia criminal, aos 51 anos. Trata-se de uma realização pessoal: aos 17, ela tentou cursar direito, mas não passou; anos mais tarde, iniciou faculdade de jornalismo, mas largou por causa de um namorado ciumento. No escritório em que estagia, atende mulheres vítimas de violência doméstica.

Em entrevista à Veja, Angelita Feijó falou como se sente frequentando um curso de graduação aos 51 anos. "Sinto que estou ampliando meus horizontes. Na sala de aula, tenho amigas de 20 e de 5 anos. Sinto orgulho de mim mesma em investir nessa minha busca por evolução pessoal e profissional. Sei que como advogada posso alçar novos voos e trabalhar na área até quando tiver mais de 80 anos", disse ela, que tem duas filhas - de 30 e 6 anos - e é casada com o advogado Paulo Cunha Bueno.

Participações na TV

Angelita Feijó realizou alguns trabalhos na TV, onde estreou na novela "O Dono do Mundo", da TV Globo, em 1992. Fez pequenas participações como atriz - a mais lembrada, na novela "Belíssima", como Yvete Barroso (na publicação abaixo), na TV Globo, em 2005. Foi apresentadora do "Bola na Rede", da Rede TV!, entre 1999 e 2001, e do "Show do Esporte", na Band, de 2002 a 2003.

LEIA TAMBÉM:

Marco Pigossi diz que sente vergonha da novela ‘Fina Estampa’: “Deveria ser proibida de reprisar”

Últimas notícias