Estreia online: Maria Laura Catão, Larissa Lisboa e Endi Vasconcelos apresentam "E o meu corpo se abria"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 11/08/2020 às 14:37
Maria Laura Catão, Larissa Lisboa e Endi Vasconcelos em foto de "E o meu corpo se abria" - Foto: Ashlley Melo / Divulgação
Maria Laura Catão, Larissa Lisboa e Endi Vasconcelos em foto de "E o meu corpo se abria" - Foto: Ashlley Melo / Divulgação

As atrizes e bailarinas Endi Vasconcelos e Maria Laura Catão mais a cantora, compositora e instrumentista Larissa Lisboa estreiam, sexta, o show-espetáculo "E o meu corpo se abria". Será exibido online, às 20h, pelo Ágora Sonora, projeto de live-show privativa que tem aproximado artistas e público durante o isolamento social e a consequente crise na cultura.

LEIA MAIS: Projeto Ágora Sonora explora formato de shows online e já contribuiu com mais de 90 artistas

"E o meu corpo se abria" - que estrearia, em março, no Paço do Frevo - é feito de uma linguagem múltipla: há música, teatro, dança e poesia, com textos e canções autorais. Aborda temas urgentes, como feminismo, homofobia, amor, sororidade e as mudanças nas relações causadas pela pandemia.

O show-espetáculo é idealizado pelo Grupo Bubuia e conta com direção musical do cantor e compositor Martins, além de preparação vocal da cantora, compositora e professora Gabriela Martinez. Os ingressos custam a partir de R$ 20 e devem ser adquiridos por aqui.

LEIA TAMBÉM:

Artista recifense faz exibição virtual do doc “Narrativas”, sobre vivências e sentimentos de 11 mulheres

Últimas notícias