Momento raro: Latino reúne cinco dos 10 filhos no Dia dos Pais

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 10/08/2020 às 14:11
Latino cercado por quatro dos 10 filhos - Foto: reprodução
Latino cercado por quatro dos 10 filhos - Foto: reprodução

Latino, que volta e meia reaparece na mídia metido em imbróglios familiares, reuniu cinco dos 10 filhos que tem registrados, neste domingo (9), Dia dos Pais. Estavam com ele Suzanna Freitas, sua filha com a cantora Kelly Key, além de Amanda Rocha, Bruna Morais, Guilherme (que no Instagram se apresenta como Namentti, cantor, compositor e produtor), mais o caçula Bernardo Neiva, de 8 anos.

"O meu Dia dos Pais foi mais ou menos assim, cheio de amor e muito carinho ao lado de alguns deles. Obrigado, senhor, por ter me concedido tantas bênçãos. Gratidão!", escreveu Latino na legenda de uma galeria de fotos publicada no Instagram. Na primeira imagem, ele aparece com os filhos maiores; na segunda, com o caçula; e na terceira, com a noiva, Rafaella Ribeiro.

"São muitos filhos"

À Quem, Latino falou sobre seu papel como pai: "Eu me considero um pai bem bacana. Apesar da profissão me deixar um pouco distante deles por conta da agenda de shows e compromissos profissionais, me acho acima da média. Me arrependo, sim, em não ter sido presente. Hoje me sinto um pouco mais presente, mas ainda não consegui chegar na dosagem ideal. São muito filhos". O cantor falou, ainda, que eles têm um grupo no WhatsApp, canal de comunicação que os tem ajudado a se aproximarem.

LEIA TAMBÉM:

Latino se transforma em drag queen por um dia e compartilha resultado: “Como dá trabalho”

Últimas notícias