Milton Nascimento recebe certidão de nascimento do filho adotivo que o reconhece como pai

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/08/2020 às 10:45
Milton e Augusto Nascimento, de mãos dadas (Foto:Reprodução/Instagram)
Milton e Augusto Nascimento, de mãos dadas (Foto:Reprodução/Instagram)

Um Dia dos Pais mais que emocionante para Milton Nascimento. Na data comemorativa, o cantor recebeu um presente inusitado do adotivo, Augusto Nascimento. Em um vídeo gravado pelo jovem, ele registrou a reação do pai ao receber uma certidão de nascimento.

LEIA TAMBÉM: Filho de Gugu Liberato, João Augusto comove com homenagem: “Meu pai amado”

Para quem não sabe, Augusto é o filho adotivo de Milton Nascimento. No documento, o nome do cantor estava registrado como pai do jovem. "Não pode dar abraço e nem beijo. Não pode por causa do corona", disse ele em referência ao coronavírus.

A reação do artista, por sua vez, foi tocante. Ao abrir o presente, ele ficou alguns segundos em silêncio, segurando a emoção. "Mas nem um abraço?", pediu Milton Nascimento.

Na publicação, Augusto Nascimento ainda falou sobre a decisão de dar a certidão de nascimento para o pai. O processo de adoção, conta ele, foi difícil e demorado, mas celebrado pelos dois. "Até hoje, em qualquer lugar, antes mesmo de cumprimentar as pessoas (…), ele diz: 'esse é o meu filho'".

LEIA TAMBÉM: “Vontade de dar uma voadora nele”, diz Mart’nália sobre pres. da Fundação Palmares que ofendeu Martinho da Vila

Últimas notícias