Cantora Azealia Banks preocupa os fãs ao revelar desejo de fazer eutanásia nela mesma

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/08/2020 às 10:21
A cantora Azealia Banks sofre com problemas de saúde mental (Foto:Reprodução/Twitter)
A cantora Azealia Banks sofre com problemas de saúde mental (Foto:Reprodução/Twitter)

Atenção: essa publicação pode conter material sensível para algumas pessoas

Pela web, a cantora Azealia Banks, de 29 anos, preocupou não só os fãs como internautas no geral. Isso porque a rapper fez uma série de postagens falando sobre tirar a própria vida após encerrar seus projetos.

LEIA TAMBÉM: Azealia Banks diz que Lana Del Rey parece um “peru gordo” e é ‘cancelada’ de novo pela web

Em um dos posts, Azealia Banks afirma que a pandemia de Covid-19 fez com que os problemas ficassem mais difíceis. Há um tempo, ela enfrenta questões de saúde mental. "A falta extrema de interação social; a ausência de intimidade combinados com a ridicularização pública tem feito a minha vida mais difícil".

"Acho que vou encerrar a minha passagem por aqui muito em breve", continuou Azealia Banks. Ela ainda garantiu que não estava implorando por atenção ou coisa do gênero, e que aquilo era mais um desabafo. "Eu apenas estou pronta para partir. Em paz, é claro. Vou documentar meus últimos momentos e lançar um filme para que vocês finalmente me compreendam; com a minha perspectiva."

LEIA TAMBÉM: Fábio Porchat cria campanha “Sou um racista em desconstrução”

A rapper chegou a mencionar que irá avaliar métodos de eutanásia, mas dessa vez por áudio. Azealia Banks afirma que prefere "morrer como uma heroína". Ela ainda agradeceu pelo amor dos fãs, e garante que sabe o quanto eles se importam.

Últimas notícias