Antônio Fagundes é bloqueado por Instagram após responder fãs com quatro mil emojis

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/08/2020 às 16:36
Antônio Fagundes fala sobre a atual situação da Cultura no Brasil. Foto: Divulgação/TV Globo
Antônio Fagundes fala sobre a atual situação da Cultura no Brasil. Foto: Divulgação/TV Globo

Antônio Fagundes teve seus comentários no Instagram bloqueados após enviar cerca de quatro mil emojis de rosas em resposta para mensagens de seus seguidores. O ator publicou um vídeo na rede social explicando que após uma postagem em que aparece ao lado da mulher, Alexandra Martins, ele recebeu inúmeras mensagens carinhosas de seus seguidores e quis retribuir.

"Na sexta-feira eu postei uma foto minha com a Alexandra no camarim, lembrando do teatro e eu recebi comentários tão lindos. Todo mundo sabe que sou eu mesmo quem responde, que leio e curto todos os comentários, respondo pra alguns. E esses eram todos tão lindos que eu resolvi que eu ia comentar cada um que tinha feito uma postagem pra mim", comentou Fagundes.

"Respondi com uma florzinha pra cada um e, o que aconteceu? O Instagram bloqueou os meus comentários porque eles acharam que era um robô. Mas não era, não, era euzinho mesmo. Então não reparem se não tiver comentário aí por uns tempos, porque o Instagram está tentando entender aí quem é que manda mais de 4 mil rosas. Fui eu", explica o ator.

O bloqueio do Instagram acontece automaticamente para impedir spam.

Últimas notícias