Apresentador chora ao homenagear os pais, inclusive, o seu

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/08/2020 às 21:02
Fabio William
Fabio William

Sensibilizado com o Dia dos Pais, o apresentador do DFTV1, Fábio William, não conseguiu se controlar e caiu no choro ao encerrar o programa em que homenageava os genitores, inclusive, o seu.

Veja também
Todas as lives do Dia dos Pais

 “Pai está anos luz de amigo, de companheiro, pai está sempre presente. Educa, protege, desagrada, faz o que precisa ser feito”, desabafou o apresentador. É assim que eu aprendi e aprendo com meu pai, e tento repetir aos meus filhos a mesma coisa. Se eles [os filhos] gostam, não sei, mas no final de tudo, no futuro, eu quero que eles olhem para trás e sintam o que eu sinto. Domingo mande uma mensagem, uma oração para o seu pai, ele vai gostar, aonde quer que ele esteja. Me desculpem e fiquem em paz”.”, disse Fábio William, que pediu desculpas aos telespectadores pela emoção.

No Twitter, muitos telespectadores falaram sobre a emoção do comunicador. Que bela mensagem de Dia dos Pais no final do #DF1. Impossível não se emocionar! O Fábio William, a meu ver, está entre os melhores âncoras do país. Sabe a hora de ser sério, engraçado, irônico, e no tom certo“, escreveu um.

Últimas notícias