Luciano Huck se revolta com vídeo de racismo contra um entregador de aplicativo

Publicado em Notas 7/08/2020 às 16:50
Luciano Huck se revolta com vídeo de racismo contra um entregador de aplicativo

Luciano Huck - Foto: reprodução

Na tarde desta sexta-feira, 07, um vídeo que mostra um entregador de Ifood negro sendo alvo de ofensas racistas viralizou nas redes sociais e chocou Luciano Huck. As gravações mostram que Matheus Pires, após chegar em um condomínio para realizar uma entregas é recebido com uma série de xingamentos por um morador. Em determinado momento o homem branco local olha para o profissional e diz que ele tem “inveja disso aqui”, apontando para a própria pele. 

Luciano Huck sai em defesa de Felipe Neto, é atacado nas redes e tem seu nome associado a pedofilia

Após o vídeo ganhar força, o apresentador Luciano Huck usou as suas redes sociais para lamentar o triste ocorrido: Vergonha, tristeza e revolta. Foi o q senti qdo recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos”disse ele na legenda.  Em seguida, o artista elogiou o entregador e finalizou: “Matheus Pires foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Temos de nos unir à luta de Matheus pra mudar o BR. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denunciá-lo”,encerrou. 

Mãe de Luciano Huck conta como foi descobrir que irmão do apresentador é gay

Depois da transmissão do ataque, Luciano contou que entrou em contato com a vítima por chamada de vídeo. Matheus, durante a conversa, revelou que o morador jogou a nota do restaurante no chão e, além disso, chegou a cuspir nele.

https://www.instagram.com/lucianohuck/?utm_source=ig_embed
Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários