Luana Piovani retruca comentários de que seu bumbum foi editado em foto: "É mole, tem celulite, mas é grande"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 07/08/2020 às 18:31
Luana Piovani - Foto: reprodução
Luana Piovani - Foto: reprodução

Luana Piovani refutou comentários de duas seguidoras que implicaram com o tamanho do seu bumbum na foto da capa da Playboy de abril de 2016. A atriz publicou a tal capa em sua conta no Instagram, para relembrar o ensaio e também para ganhar uns "biscoitos" - como se fala nas redes sociais, quando se posta uma foto ou um vídeo para ganhar likes e elogios.

"Esse bumbum está bemmm maior! Mas linda como sempre", escreveu uma das seguidoras. A outra respondeu ao comentário, concordando: "Ela tem bumbum e muito bonito, mas nessa foto ficou exagerado! Você está certa! Só se com os anos o bumbum dá uma murchada também".

Luana Piovani, que não é de ouvir e ficar calada, foi lá e comentou: "Vocês são umas loucas. Eu jamais deixaria mexer na minha bunda, não tem nada de Photoshop a minha Playboy. Tem é tratamento de imagem, harmonização de cores e luzes. Vocês não me conhecem mesmo, ou estão com dor de ver a chulapa da minha bunda".

Na mesma resposta, Luana Piovani disse ainda: "Essa bunda é minha, ela existe, é mole, tem celulite, mas é grande, 'fia'. E, nessa posição, ela se empina para a parte da frente do corpo ficar todo vertical. Engulam minha bunda e ponto. (...) Aff, vocês me cansam. Ainda bem que estou musa indo tomar uma piscininha".

Veja a foto em questão:

LEIA TAMBÉM:

Adriane Galisteu relembra quando apareceu nua em um casamento durante ensaio para Playboy: “Morri de vergonha”

Últimas notícias