Filho de Naldo Benny é detido com drogas e cantor desabafa: "Estou atordoado"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/08/2020 às 11:43
Naldo Benny e o filho Pablo Jorge, de 23 anos (Foto: Reprodução/Twitter)
Naldo Benny e o filho Pablo Jorge, de 23 anos (Foto: Reprodução/Twitter)

Filho do cantor Naldo Benny, Pablo Jorge foi detido na tarde da quinta-feira, 6, durante a gravação de um videoclipe. O pai do jovem recebeu a notícia de um modo inusitado: ele gravava uma entrevista para uma rádio quando foi informado.

LEIA TAMBÉM: Cantor Naldo Benny tem rede social hackeada e conteúdo erótico vazado

Segundo a colunista Fábia Oliveira, policias encontraram drogas com Pablo Jorge, que também é funkeiro. Ele tem 23 anos e é fruto da relação de Naldo Benny com a ex-empresária Branka Silva.

Naldo, por sua vez, fez um desabafo sobre o ocorrido. "A informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou", descreveu. "Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei; já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado."

LEIA TAMBÉM: Filhos de Tim Maia brigam por herança do cantor na Justiça; irmão quer reconhecimento de paternidade

O funkeiro conta que já brigou com o Pablo Jorge sobre o uso de drogas, chegando a tomar o carro do jovem de volta. "Como ele tem 23 anos, eu não tenho como prendê-lo em casa", lamenta Naldo Benny. Até então, ele estava tranquilo, já que o filho havia dito que ia gravar um clipe. "Infelizmente, nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais. Sempre trabalhei e nunca usei drogas."

Últimas notícias