Ex-BBB Felipe Prior é denunciado por estupro pelo Ministério Público de São Paulo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/08/2020 às 12:03
Felipe Prior (Foto: Reprodução/Twitter/Multishow)
Felipe Prior (Foto: Reprodução/Twitter/Multishow)

Há alguns meses, o participante do BBB20 Felipe Prior foi alvo de acusações envolvendo estupro e tentativa de estupro. Agora, o inquérito foi concluído e optou por não indiciar o arquiteto. Os crimes teriam acontecido entre 2014 e 2018. Contudo, o Ministério Público de São Paulo denunciou o homem após a ação.

LEIA TAMBÉM: Felipe Prior é inocentado de acusações de estupro

O estupro em questão o qual Prior foi denunciado teria acontecido em São Paulo, anda em 2014. A denúncia foi encaminhada para a 7ª Vara Crminal da Barra Funda. Ela deve tramitar sob segredo da Justiça. Outros dois casos, que podem ter acontecido em outros municípios de São Paulo, também serão analisados.

A delegada Maria Valéria Pereira Novaes ainda explicou porque ela não formou convicção de que Felipe Prior cometeu os crimes. Contudo, ela ressalta que isso não inocenta o arquiteto. O relatório final foi enviado ao Ministério Público, que ficou responsável pela denúncia.

LEIA TAMBÉM: Mais uma mulher acusa ex-BBB Felipe Prior de estupro: ao todo já são quatro supostas vítimas

Para o portal G1, a defesa de Felipe Prior se manifestou sobre o caso. "A justiça prevalecerá e o Poder Judiciário chegará a mesma conclusão da polícia"; afirmaram em nota. As acusações foram classificadas pelos profissionais como "infundadas e injustas".

Últimas notícias