ABRIU O JOGO

Em entrevista, Arícia Silva pede perdão a Mayra Cardi e afirma que ficou com Arthur Aguiar

Em entrevista, Arícia Silva pede perdão a Mayra Cardi e afirma que ficou com Arthur Aguiar

A modelo e cantora Aricia Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 7/08/2020 às 9:38

Certamente quem teve seu nome como um dos mais citados durante essa quarentena foi Arícia Silva. A ex-panicat foi apontada como o pivô da separação do até então casal modelo Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Meses depois, a modelo resolveu se pronnciar sobre o que de fato aconteceu.

LEIA TAMBÉM: Mayra Cardi defende Aricia Silva, suposta amante de Arthur Aguiar, após ataques

O ex-casal já havia conversado com o jornalista Leo Dias com uma acusação pior que a outra. Agora, Arícia Silva dá sua versão da história – confirmando que se envolveu com Arthur Aguiar. Ela, contudo, afirma que ele garantiu estar solteiro na época.

Arícia Silva afirma que, com a polêmica, acabou tendo seu nome ‘manchado’. Alvo de julgamentos, ela conta que isso aconteceu principalmente porque ficou em silêncio. “Hoje o Brasil inteiro pensa que eu fiquei com homem casado, que eu roubei o marido da outra. E isso não aconteceu”, alega.

“Eu fiquei com o Arthur em junho. Eu conheço o Arthur há uns 10 anos, desde que a gente era moleque, eu morava no Rio. Eu até troquei mensagem com a Mayra”, continua. Em abril, de fato, o casal anunciou uma separação, mas segundo Leo Dias eles chegaram a se reconciliar. Foi nesse tempo que o ator procurou Arícia Silva, assim como outras mulheres.

LEIA TAMBÉM: Aricia Silva nega namoro com Arthur Aguiar e diz que está focada na carreira de cantora

“Se ela [Mayra] me enxerga uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso”, garante Arícia Silva.

A também cantora, por conhecer o ator de longa data, afirma que o tipo dele é “cachorrão”. Sobre as conversas com Mayra Cardi, Arícia Silva afirma que as duas se falaram poucas vezes. Mas que recebeu apoio e conselhos da musa fitness. “No início eu fui contra ao jeito que ela expôs [o ex-marido]. Mas depois de tudo isso e me colocando no lugar dela, eu penso que talvez foi a única saída.”

Compartilhe
Comentários