Mulher de Ludmilla revela quanto pagou em lipoaspiração

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/08/2020 às 16:32
Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram na última segunda 17 de surpresa (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram na última segunda 17 de surpresa (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, passaram por uma cirurgia plástica juntas. O casal resolveu fazer a lipoaspiração LAD, que além de retirar a gordura também deixa o abdômen definido. Em seus stories do Instagram, a dançarina contou mais detalhes sobre a cirurgia, inclusive o quanto pagaram nela. "A pergunta que eu mais recebi foi 'quanto custa'. A cirurgia gira em torno de R$ 37 mil a R$ 50 mil, dependendo do caso e fora o hospital", contou. 

Cantora Ludmilla é hospitalizada após apresentar problemas com silicone e realiza cirurgia

Brunna explicou a cirurgia também lhe deu a possibilidade de fazer lipoenxertia, ou seja, injetar a gordura em outra parte do corpo para dar volume, que foi o que ela fez. A dançarina contou que fez lipo também nas costas e aproveitou para colocar a gordura no quadril, o que deu a impressão de que seu bumbum estava maior. "Fiz lipoenxertia de gordura aqui na lateral. Não botei no bumbum, botei na lateral. Como lipei minhas costas, o bumbum parece que aumentou. Ficou ótimo", falou. Dentre maiores detalhes, Brunna também falou que a cirurgia demorou sete horas e que ela chegou a ficar entubada durante o processo, mas que não sentiu nada. A maior preocupação dela era acordar no meio da lipoaspiração e compartilhou isso com seus seguidores, quando questionaram se ela teve medo. Ludmilla exibe gominhos na barriga após lipoaspiração"O tempo inteiro. Cheguei no centro cirúrgico e falei: 'Moço, você me apaga, não quero acordar no meio'. Ele falou para relaxar e que ia dar tudo certo. E deu!", declarou.

Gracyanne Barbosa faz cirurgia para emagrecer o rosto: “Sempre fui bochechuda”

Brunna disse, ainda que está fazendo uma dieta rígida para não ganhar toda a gordura novamente.  "Não vou engordar, estou em uma dieta braba e vou começar a treinar. Não quero perder minha cirurgia de jeito nenhum", disparou.  

Últimas notícias