EITA!

Ana Paula Renalult e Britto Júnior protagonizam barraco na web: “Fim de carreira”

Ana Paula Renalult e Britto Júnior protagonizam barraco na web: “Fim de carreira”

Britto Jr e Ana Paula Renault se desentenderam no Twitter (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos internet 6/08/2020 às 11:31

Conhecida pelas suas participações nos realities ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’, Ana Paula Renault causou na web. Isso porque ela está movendo um processo contra ex-colegas de confinamento. Nadja Pessoa e Evandro Santo são alvos da ação por conta de um apelido maldoso que deram para a loira.

LEIA TAMBÉM: Luana Piovani relembra capa da Playboy e se assume “biscoiteira” após comentários

Porém, quem também resolveu expor sua opinião foi o ex-apresentador da Record, Britto Júnior. Para ele, quem aceita participar desse tipo de reality não pode reclamar de apelidos ou palavrões.

Sem papas na língua, Ana Paula Renault respondeu a Britto Júnior no Twitter. “Por quê? Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?”, disparou.

LEIA TAMBÉM: “Estar grávida numa pandemia é uma montanha-russa emocional”, afirma Katy Perry

O jornalista fez sua tréplica, dessa vez falando diretamente com a ex-BBB. “Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí para isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando”.

Ana Paula Renault afirmou, após os tweets de Britto Júnior, que ele “está tentando mesmo virar notícia”. “Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém”, finalizou.

LEIA TAMBÉM: Marido de Carlinhos Maia estará no reality ‘A Fazenda 12’, afirma colunista

Compartilhe
Comentários