Ryan Reynolds relembra cerimônia de casamento em fazenda de escravos: "Lamentamos profundamente"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/08/2020 às 9:04
Ryan Reynolds e a esposa, Blake Lively se casaram em 2012 (Foto: Reprodução/Internet)
Muitos romances começam nos bastidores de filmes; saiba quais relacionamentos de celebridades terminaram por causa disso - FOTO: Ryan Reynolds e a esposa, Blake Lively se casaram em 2012 (Foto: Reprodução/Internet)

Em 2012, o ator Ryan Reynolds celou sua união com a também atriz Blake Lively. Contudo, a escolha do local para o casamento foi um tanto equivocada; já que aconteceu em Boone Hall, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Mais especificamente, a cerimônia foi realizada onde antigamente era uma fazenda de escravos.

LEIA TAMBÉM: Fafá de Belém revela que já foi para um casamento vestida de noiva para se vingar

Oito anos depois, o casal ainda protelou para se manifestar após as diversas críticas que vem recebendo. Porém, o galã de Hollywood resolveu se manifestar, com arrependimento, sobre o ocorrido. O local, na verdade, é bastante conhecido para casamentos, mesmo sendo uma antiga plantação de algodão que usava trabalho escravo. O período de atividade colonial se estendeu entre 1790 até 1810.

Nesta semana, Ryan Reynolds falou por ele e pela sua esposa sobre a escolha do local para o casamento. "É algo pelo qual sempre lamentamos profundamente e sem reservar. É impossível reconciliar", declarou. "O que vimos na época foi um local de casamento no Pinterest. O que vimos depois foi um local construído sobre uma tragédia devastadora."

Algum tempo depois, Ryan Reynolds e Blake Lively se casaram novamente, dessa vez em outro local. Contudo, o casal continuou sendo alvo de críticas e questionamentos. "A vergonha funciona de maneiras estranhas. Um erro gigante como esse pode fazer com que você se desligue, ou pode reformular as coisas e levá-lo à ação"; continuou o ator.

LEIA TAMBÉM: Durante a CCXP, grade de proteção cai em cima de Ryan Reynolds

Para ele, resta aprender com o erro para evitar ações do tipo futuramente. "Reformular e desafiar o condicionamento social ao longo da vida é um trabalho que não termina"; finalizou Ryan Reynolds.

Últimas notícias