Fafá de Belém revela que já foi para um casamento vestida de noiva para se vingar

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/08/2020 às 7:58
A cantora Fafá de Belém (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Fafá de Belém (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o programa 'Que História é Essa, Porchat?', a cantora Fafá de Belém revelou um episódio 'cabeludo' da sua vida. Isso porque, quando ainda tinha 16 anos e vivia em Belém, no Pará, ela foi para um casamento vestida de noiva… Sem ser a prometida.

LEIA TAMBÉM: “Não vou ficar mendigando”, diz Fafá de Belém sobre dificuldade que artistas mais velhos têm de conseguir patrocínio para live

Segundo a artista, o casamento na verdade era da irmã de um amigo dela. O motivo para a escolha do traje foi para se vingar justamente de quem estava subindo no altar. Essa tal irmã não gostava de Fafá de Belém, mas precisou convidá-la por pressão da família.

Hoje com 63 anos, a cantora relembra que, em todas as festas, ia fantasiada de algum personagem. "Eu desenhava o modelo e mamãe costurava a roupa. Então, pedi para ela fazer um vestido de noiva", contou.

No dia da cerimônia, Fafá de Belém e um amigo ficaram dentro de um carro - só esperando o momento da noiva chegar. O vestido da cantora, inclusive, era branco com uma longa calda. "Assim que a noiva chegou e começou a subir a escadaria (…); eu esperei ela entrar, colhi umas flores no jardim e entrei atrás dela. A noiva na frente sem me ver e eu caminhando atrás."

LEIA TAMBÉM: Thammy Miranda fala sobre críticas e boicotes nas internet e brinca: “Não tenho saco para isso”

O momento se estendeu até mais próximo do altar, confundindo o próprio padre do casamento. Até o momento em que a tal mulher olhou para trás. "Fiz uma cara [como quem quer dizer 'olha eu aqui'] e fui sentar no meu lugar", descreveu.

Últimas notícias