Ex-BBB Mahmoud Baydoun, que cresceu em Beirute, relata preocupação com parentes após explosão

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 05/08/2020 às 16:11
Mahmoud Baydoun, ao centro, rodeado por parentes que moram no Líbano, na sua última viagem ao país, em janeiro deste ano - Foto: acervo pessoal
Mahmoud Baydoun, ao centro, rodeado por parentes que moram no Líbano, na sua última viagem ao país, em janeiro deste ano - Foto: acervo pessoal

A explosão ocorrida em Beirute, capital do Líbano, nesta terça (4), assusta a todos e, imagine, para quem tem alguma ligação com o país do Oriente Médio. É o caso do sexólogo e ex-participante do "Big Brother Brasil" Mahmoud Baydoun, que cresceu em Beirute, onde está a maior parte da sua família.

"Só eu, minhas irmãs, meus pais, alguns tios e uma prima moram no Brasil. O resto é tudo no Líbano. Minhas avós, minha bisa, dois tios, sete tias, todos os meus primos... Minha família inteira mora em Beirute. Eu cresci lá, então fiquei bastante preocupado. Ainda estou me recuperando do choque", disse Mahmoud Baydoun ao Gshow.

Ao saber da notícia, Mahmoud Baydoun, bastante preocupado, procurou logo saber como estavam os seus familiares. "Consegui falar com todo mundo. Está todo mundo bem, graças a Deus. Alguns tiveram a casa destruída, mas eles estão bem, estão vivos, não estão feridos e é isso que importa."

LEIA TAMBÉM:

Jornalista Guga Chacra se emociona ao vivo ao falar da explosão em Beirute

Mahmoud Baydoun, inclusive, compartilhou fotos de vidros estilhaçados na loja e na casa de parentes:

A enorme explosão em Beirute, segundo a Cruz Vermelha libanesa, deixou mais de 100 mortos, quatro mil feridos e 100 desaparecidos. A tragédia devastou a área portuária da cidade.

Últimas notícias