Carol Nakamura exibe projeto de mansão equivalente a R$ 2 milhões e impressiona

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/08/2020 às 7:38
Carol Nakamura (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Nakamura (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem pode, pode. Como muitos, Carol Nakamura sonha em ter sua casa própria. E parece que o desejo está muito próximo de se tornar realidade, já que seu triplex está sendo construído no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, o imóvel equivale, depois de pronto, a R$ 2 milhões.

LEIA TAMBÉM:Atriz Erika Januza engata romance com filho de Carol Nakamura durante a quarentena

Entre os cômodos, um estúdio e um camarim para a apresentadora exercer seu trabalho diretamente de casa. Mas não pense que foi fácil: Carol Nakamura afirma que, há pelo menos 8 anos, tentar tocar o projeto.

"Esse ano consegui me organizar financeiramente para botar o sonho em prática. A ideia inicial era de ter uma casa com uns 200 metros quadrados. Mas o sonho foi crescendo, crescendo… E o projeto final ficou em 600 metros quadrados", descreve Carol Nakamura.

Por não ter tido um quarto próprio quando era criança, a ex-assistente do Faustão se realizou na nova obra. "Posso dizer que eu quis fazer um quarto dos sonhos. Ele terá uma varanda bem bonita, um closet, uma suíte com banheira e um camarim para eu me produzir."

LEIA TAMBÉM: Fernando de Noronha vai ganhar nova pousada de luxo em dezembro

O segundo andar do triplex será destinado ao quarto dos filhos: Juan, de 21 anos, e Wallace, de 9. O mais novo foi adotado por Carol Nakamura no fim do ano passado. Aos 37 anos, ela ressalta que sequer sabe quanto está gastando - mas tudo pela realização de um sonho. "Já são 20 anos de carreira. Eu lavo, passo, cozinho e não tenho auxiliar em casa. Escolhi uma prioridade e investi nela. Tive que me preparar financeiramente", conta.

Últimas notícias