QUE SITUAÇÃO...

Adriane Galisteu relembra quando apareceu nua em um casamento durante ensaio para Playboy: “Morri de vergonha”

Publicado em Famosos 5/08/2020 às 18:24
Adriane Galisteu relembra quando apareceu nua em um casamento durante ensaio para Playboy: “Morri de vergonha”

Adriane Galisteu - Foto: reprodução

Adriane Galisteu relatou um causo durante seu ensaio para a Playboy, com o fotógrafo JR Duran. Por uma falha de comunicação, a atriz e apresentadora ficou nua no meio de um casamento. A revista completa 25 anos neste mês de agosto.

Em live pelo canal de YouTube Clube da VIP, Adriane Galisteu contou que estava sendo fotografada nua de longe, em uma rua da Grécia, quando começou a ouvir o som de uma música se aproximando. “De repente, olho e, virando a curva, está rolando um casamento. Era chique. A noiva estava sentada nas costas de um burro. O Duran gritou: ‘sobe no muro’. Eu entendi ‘sobe no burro’ e pensei: ‘vou fazer o que ele está mandando’, porque ele é bravo.”

“Em vez de fugir do casamento, fui de encontro à noiva. Fui só de sandália e tiara. O padre continuou a missa. Quando cheguei perto da noiva, ela começou a gritar. Morri de vergonha. Foi a cena mais absurda que vivi”, relembrou Adriane Galisteu, rindo da situação.

Na mesma entrevista, Adriane Galisteu contou que topou fazer o ensaio nu para a Playboy por dinheiro. À época – um ano após a morte de Ayrton Senna -, ela estava morando de favor em Portugal.

LEIA TAMBÉM:

Claudia Raia afirma que não se arrepende de ter posado para a capa da ‘Playboy’ com 17 anos

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários