Claudia Raia revela desejo de ser mãe novamente e afirma que congelou óvulos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/08/2020 às 8:09
Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram/Iude)
Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram/Iude)

Nunca é tarde para ser mãe novamente. E esse tem sido o desejo da atriz Claudia Raia, de 53 anos, há um bom tempo. Atualmente casada com Jarbas Homem de Mello, a artista revelou seu desejo de engravidar novamente.

LEIA TAMBÉM: “Difícil de assistir”, desabafa Claudia Raia sobre filme em que quase transou com um cavalo

Foi durante uma conversa para o canal de Sabrina Sato no Youtube que Claudia Raia contou que congelou os óvulos."Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", afirmou.

Ainda durante a conversa, Claudia Raia comentou que "seria mãe de 10 filhos", por gostar muito da maternidade. "Amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto". A atriz tem dois filhos, Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17. Ambos são fruto do antigo relacionamento dela com o também ator Edson Celulari.

LEIA TAMBÉM: Claudia Raia é denunciada por exercício ilegal da profissão por Conselho de Educação Física; atriz se defende

Últimas notícias