Caetano Veloso estreia música inédita em parceria com o filho durante live

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/08/2020 às 15:45
Cantor Caetano Veloso (Foto: Reprodução/Internet)
Cantor Caetano Veloso (Foto: Reprodução/Internet)

Caetano Veloso faz sua primeira live nesta sexta-feira (7), às 21h30. na Globoplay e preparou um presente para seus fãs. O cantor e compositor baiano, que estará ao lado do filho Tom na transmissão, vai celebrar o mês dos pais e seu aniversário com o lançamento de música inédita intitulada “Talvez”. A canção tem composição em parceria com o filho e Cézar Mendes, colaborador de longa data de Caê.

Caetano veloso processa emissora de TV mineira que o chamou de pedófilo

Em comunicado à imprensa que escreveu pessoalmente, CAetano elogia o parceiro. " A música é uma coisa essencial em Cézar Mendes. Ele sente as harmonias e acompanha os caminhos possíveis das melodias como respira, como deixa o sangue circular. Tendo ensinado muito a Tom sobre como se exprime isso com os dedos nas cordas do violão, revelou no discípulo um talento para pôr palavras em música semelhante ao dos melhores letristas de sambas-canções dos anos 1940".

E continua, falando sobre o filho:" Tom passou a não só compor música com o mestre, como a letrar melodias deste de modo natural. Fiquei feliz de gravar ‘Talvez’ com meu filho Tom. A elegância do arranjo de Mario Adnet nos deixou relaxados, com o baixo de Jorge Elder, o piano de Marcos Nimirichter e a bateria de Antonio Neves. E eu fiquei feliz de poder cantar com Tom essa canção feita por um santamarense que vi crescer, em parceria com ele, que vi nascer."

Caetano Veloso e Chico Buarque entram na Justiça contra deputado Bibo Nunes, do PSL

A transmissão será aberta para não assinantes.

Últimas notícias