BENEFICENTE

Alceu Valença e mais artistas participam de festival para ajudar o músico pernambucano Hugo Carranca em tratamento de saúde

Alceu Valença e mais artistas participam de festival para ajudar o músico pernambucano Hugo Carranca em tratamento de saúde

O baterista Hugo Carranca - Foto: Divulgação

Publicado em Notas 4/08/2020 às 3:35

Um grande número de artistas participa, neste sábado (8), do festival beneficente online #RecuperaCarranca. O propósito é arrecadar recursos para o tratamento de saúde do músico pernambucano Hugo Carranca, baterista da banda de Otto. Ele luta contra um tumor no cérebro.

O festival será transmitido pelo canal Showlivre, no YouTube, a partir das 20h, e reunirá, entre os artistas, Alceu Valença, Chico César, Zeca Baleiro, Cannibal (Devotos), Fábio Trummer (Eddie), Siba, China, Isaar, Márcia Castro, BNegão, Gero Camilo, Anelis Assumpção e Curumin.

#RecuperaCarranca

Após passar por radioterapia, Hugo Carranca foi submetido a um procedimento cirúrgico, dia 16 de julho, no Hospital São Camilo, em São Paulo, numa intervenção bem-sucedida, apesar de complexa, devido à localização do tumor numa região de difícil acesso. Desde então, ele se recupera na UTI da unidade de saúde e seu estado é tido como delicado.

Além do festival beneficente, a campanha #RecuperaCarranca conta com a mobilização de artistas visuais, que puseram obras para leilão (41) no Instagram @casabalea, e também uma vakinha online. A expectativa é reunir R$ 180 mil, valor necessário para custear despesas com cirurgia, exames e tratamento médico, entre outras.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários