Whindersson Nunes volta ao Youtube e faz piada com música da sua ex-mulher, Luísa Sonza

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/08/2020 às 14:34
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes está de volta ao seu canal no Youtube com vídeos novos. O humorista tinha dado uma pausa desde maio. Em sua produção mais recente para a rede social, intitulada “Dinheiro traz felicidade?“, o youtuber reflete sobre o seu novo momento de vida e fala sobre as experiências amorosas desde que se separou de Luísa Sonza, fazendo uma alusão à música “Flores“, que ela lançou com Vitão.

Luísa Sonza critica boatos: “viver assim é uma merda”

“Não consigo passar uma situação sem fazer piada. A primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro ela disse ‘qualquer dia eu to na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima“.

O fim do casamento entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza gerou muita repercussão nas redes sociais. A cantora foi acusada de trair o comediante, fato esse negado pelos dois. Nas redes sociais, o humorista sempre exaltou a ex-mulher e pediu respeito.

Whindersson Nunes é flagrado na casa de nova affair; saiba quem é o suposto romance

Agora, de acordo com Léo Dias, Whindersson já está em outra. O colunista revelou com exclusividade fotos de Whindersson com a estudante de Engenharia Civil catarinense, Maria Lina Deggan, que mora em Blumenau (SC). Nas fotos publicadas, Léo salientou que foram tiradas no dia 19 de julho, por volta de 12h30 na casa dela.

Últimas notícias