Nando Reis aparece com três de seus cinco filhos, em foto rara, e anuncia live no Dia dos Pais

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 03/08/2020 às 18:50
Nando Reis entre os filhos Théo, Sophia e Sebastião - Foto: reprodução
Nando Reis entre os filhos Théo, Sophia e Sebastião - Foto: reprodução

Nando Reis publicou uma foto rara, no fim de semana, em uma rede social: ele aparece, numa paisagem rural, acompanhado por três de seus cinco filhos - Sophia, Theo e Sebastião Reis. "Tô aqui sendo pressionado pelos meus filhos a fazer uma live no Dia dos Pais. Devolvo a pergunta a vocês: e aí? Vocês querem live no Dia dos Pais?", escreveu o cantor e compositor na legenda da foto. Sophia, Theo e Sebastião são filhos de Nando Reis com Vânia Passos. O casal tem mais dois filhos, Zoé e Ismael.

Lulu Santos interagiu com Nando Reis no compartilhamento da postagem no Twitter. "Ah, faz sim! Depois eu falo no dia das tias!", brincou Lulu, que não tem filhos. Nando Reis respondeu: "Fechado! E pra quem ainda não sacou, o recado fica dado: entre o rosa e o azul tem todo o arco-íris!".

Nesta segunda-feira (3), em outro post, Nando Reis anunciou que haverá live, sim. No domingo (9), Dia dos Pais, a partir das 18h, no canal do artista no YouTube. Theo e Sebastião vão tocar com o pai, já Sophia fará a apresentação.

LEIA TAMBÉM:

Paulo Gustavo celebra 1 ano do filho Romeu com foto e declaração lindas: “Eu vou seguir a vida inteira do seu lado”

Últimas notícias