Mayra Cardi é proibida pela justiça de falar o nome de Arthur Aguiar

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/08/2020 às 17:08
Mayra Cardi; Arthur Aguiar - Fotos: reprodução
Mayra Cardi; Arthur Aguiar - Fotos: reprodução

Mayra Cardi recebeu um oficial de Justiça em sua casa com uma intimação que a impede de citar o nome do ex-marido, o ator Arthur Aguiar. Em nota divulgada ao colunista Leo Dias, ela confirmou o fato e revelou detalhes sobre o caso.

Mayra Cardi diz que lançará livro sobre relações abusivas e fez enquete para apelidar Arthur Aguiar: Logro ou Embuste

“Venho por meio desta esclarecer que fui intimada. Mas, acho que preciso dizer algumas coisas sobre esse burburinho a respeito da intimação. Antes de comentar sobre o que não pode mais ser dito, queria comentar sobre o que já foi falado”, começou ela em nota.

“Me casei com um gigolô”, dispara Mayra Cardi após Arthur Aguiar entrar na Justiça por bens

“O ponto é: tudo o que eu disse até agora foram fatos e episódios que realmente aconteceram, e que até o presente momento não foram desmentidos. Pelo contrário, todos foram confirmados, inclusive pela ‘parte autora das traições’ — já que não posso falar nomes”, emendou.

Mayra Cardi volta a falar sobre sobre traições de Arthur Aguiar: “poderia ter passado doenças à minha filha”

Em outro trecho da nota, ela afirma que o ex teme alguma coisa. “É natural que se queira me proibir de falar: quem deve, teme. É um padrão desse tipo de pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar.”

Aricia Silva nega namoro com Arthur Aguiar e diz que está focada na carreira de cantora

Últimas notícias