Gusttavo Lima relembra primeira vez que fumou maconha: "Pior dia da minha vida"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/08/2020 às 9:08
O cantor Gusttavo Lima
O cantor Gusttavo Lima

Certamente, a live show de Gusttavo Lima deu o que falar nas redes sociais. Dessa vez, o cantor tocou em um assunto delicado: maconha. Na transmissão, ele descreveu sobre a primeira vez que fumou a erva.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima se envolve acidente e atropela ciclista em Goiânia

Na ocasião, o sertanejo estava em Amsterdã, acompanhado do empresário Marcos Araújo, do irmão e de alguns amigos. Gusttavo Lima havia parado em um café, e o irmão Luciano estava fumando maconha. Assim, ele resovleu experimentar.

"Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim", contou Gusttavo Lima.

O cantor ainda criticou as pessoas que 'acham bom' fumar a erva. "Me deu uma depressão tão grande", desabafou. Ele conta que aquela foi a primeira vez e a última na vida. Na época, Gusttavo Lima tinha 19 anos de idade. "Depois eu engatei na cachaça", brincou.

Últimas notícias