Débora Falabella divide criação da filha com o ex e fala do desafios do educar na quarentena

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/08/2020 às 11:05
Débora Falabella com a filha Nina, quando era mais nova (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Falabella com a filha Nina, quando era mais nova (Foto: Reprodução/Instagram)

Às vezes a maternidade não é fácil. Imagina a realidade na quarentena. A atriz Débora Falabella vive dias focados na educação da filha, Nina, 11 anos, que, por conta da pandemia, teve que se adaptar a aulas remotas.

LEIA TAMBÉM: “É a minha maior felicidade”, declara Bruno Gagliasso sobre ser pai

"O homeschooling ta fod*. Está bem difícil. Tem que assistir ala, [ela] não quer assistir", afirmou Débora Falabella ao podcast 'Calcinha Larga'. "Chegou uma hora que cansou. Nina não está aguentando mais. Tem dia que ela não quer mesmo. Aí tem dever, não quer fazer."

A atriz, porém, sente empatia pela filha e diz que se enxerga na herdeira nesses momentos. "Como eu nunca fui uma pessoa de muita rotina, aí eu falo: 'Ah, então faz o que você quiser (…)'. Eu não assisto a nenhuma aula com ela. Ela faz sozinha. Eu tenho que ficar lembrando esses horários". Por conta desses atritos, Débora Falabella decidiu optar pela guarda compartilhada da pequena.

Agora, ela e o ex, Chuck Hipólitho dividem a guarda de Nina durante o período de isolamento social. A menina passa uma semana com cada um. "Cada um tem um jeito de lidar", justificou. "Tem semana que ela fica louca para voltar para cá logo; tem semana que ela quer ir para lá. Tem hora que ela enche o saco da gente, né?". A mudança de ambientes tem surtido um bom efeito na medida.

LEIA TAMBÉM: Débora Falabella engata namoro com Gustavo Vaz após contracenarem juntos

Até então, Débora Falabella não havia feito a guarda compartilhada dessa forma. Ela conta que vive uma relação sadia com o ex.

Últimas notícias