Mariana Goldfarb fala sobre rotina da quarentena e casamento intimista com Cauã Reymond

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/08/2020 às 14:33
marianagoldfarb_108173350_1154874738222910_3391108398324408776_n FOTO:

Durante live com a jornalista Mônica Salgado, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb falou sobre o relacionamento o marido, Cauã Reymond. A bela comentou sobre como os dois tem passado a quarentena, deu detalhes sobre seu casamento intimista e ainda falou em filhos. 

Mariana Goldfarb compartilha foto ousada ao lado de Cauã Reymond
Cauã Reymond confessa a Fábio Assunção que, às vezes, pensa em sumir que nem Ana Paula Arósio

"Aqui, desde que começou a quarentena, Cauã lava banheiro e tudo. A gente faz bem as atividades de casa todas, temos saído muito pouco. Até tiramos os tapetes porque temos quatro cachorros e não queríamos ter trabalho com xixi no tapete.", contou ela sobre a rotina na quarentena.

Mariana também falou sobre a possibilidade de aumentar a família. "Queremos ter dois filhos. Já temos mais ou menos escolhidos os nomes: Mel, Madalena, Maitê. Vicente, Benjamin... eu amava Romeu, mas o Cauã não. Então ele deu o nome de um dos nossos cachorros de Romeu pra eu desistir... sagaz!", disse ela, pontuando ainda sobre seu relacionamento e papel de madrasta com Sofia, filha de Cauã com Grazi Massafera. "Convivo muito com a Sofia, é tudo tão natural com ela... me sinto mais preparada pra maternidade".

Jornalista diz que Globo deve rever contratos com estrelas como Fernanda Montenegro, Susana Vieira e Cauã Reymond

A modelo contou, ainda, como bolou um casamento intimista e prático com Cauã. "Não teve convite impresso, foi tudo por whatsapp! Não tive dia da noiva, não provei docinhos, não experimentei bolo. Foi bem planejadinho, minha amiga veio de Portugal, mas não teve essas formalidades. Casei com a unha pintada de preto, imagina", disse, bem-humorada.

Mesmo depois do casamento, ela seguiu em uma rotina tranquila. Questionada por Mônica, por exemplo, como ela dorme no dia a dia, ela foi sincera: “Camisetão do Cauã. Não curto seda, essas coisas. Baby doll? Que é isso? E lingerie é tudo descombinando”.


Mariana sempre mostra nas suas redes sociais, uma vida saudável, conectada com a natureza e com alimentação regrada. Ela, no entanto, admitiu que já teve muitos problemas com aceitação da própria imagem, e que a cobrança externa sempre piorou a sua perpepção.

"Oscilo muito de peso, muito mesmo. O problema é quando a gente chega num nível de magreza e as pessoas elogiam. É de pirar. Porque o que importa de verdade está dentro, não fora. Quando comecei com o Cauã, as pessoas achavam que podiam falar o que quisessem de mim. Foi bem sofrido. Hoje tenho maturidade pra filtrar o que deixo me afetar. Mas não é fácil... tem dias em que não estou bem e o julgamento me atinge mesmo. Daí silencio, bloqueio... as pessoas me chamavam muito de Bob Esponja, dizendo que meu corpo era reto, sem curvas. Qualquer comentário que contenha essas palavras está bloqueado no meu Instagram. Não mereço sofrer por isso", disse.

Últimas notícias