EITA

Manu Gavassi e Rafa Kalimann revelam que não têm contato com ex- brothers do BBB20

Manu Gavassi e Rafa Kalimann revelam que não têm contato com ex- brothers do BBB20
Publicado em Notas 2/08/2020 às 12:42

Manu Gavassi Rafa Kalimann  revelaram, no Altas Horas deste sábado (1), que não têm contato com alguns ex-brothers do BBB20! As duas, que firmaram uma forte amizade na casa, também dividiram o bate-papo no programa de Seginho Groisman com Babu Santana.O apresentador quis saber se os desentendimentos que aconteceram na casa ficaram por lá e se todos se falavam.

Igor Carvalho abre o coração sobre o término com Manu Gavassi
Babu Santana aluga casa no Rio de Janeiro de dois andares e com piscina

“Alguns são bloqueados, respondeu Manu, e Rafa concordou. Os ex-participantes também comentaram sobre a pandemia e explicaram que apesar de terem sido informados sobre a quarentena, não imaginavam a gravidade da situação e tinham esperança de serem recebidos pelo público na festa final do BBB20.

“Até o último segundo, até ver o Tiago, a gente tinha certeza que a quarentena já tinha acabado, que as nossas famílias iam receber a gente com festa, foi uma decepçãozinha, mas valeu o que foi uma experiência única”, falou a vice-campeã, Rafa.

“Em muitos momentos na casa, a gente esquecia essa informação e em outros a gente pensava que já tinha passado. Como foi quase um carinho no coração das pessoas conseguir assistir essa novelinha da vida real, que de alguma maneira confortou muita gente nesse período, quando a gente saiu de lá era muito mais o medo de tudo o que estava acontecendo e retribuir esse carinho. Não teve tempo de pensar: ‘poderia ter sido tão melhor’”, disse Manu.

Babu recordou com carinho de alguns momentos na casa mais vigiada do Brasil. “Quando toca Dua Lipa, uns funks, músicas que tocavam lá dentro, me vem muitas imagens. Às vezes as coisas surgem como uma memória sua, uma lembrança íntima, mas daqui a pouco você vê estampado nas redes sociais”.

Leria também: Humorista Leo Lins posta foto de modelo plus size para “chamar atenção” e é acusado de gordofobia


Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários