Xuxa irá doar renda do livro infantil com temática LGBTQ+ para ONG evangélica

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/08/2020 às 11:31
A apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/RecordTV)
A apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/RecordTV)

Vem causando rebuliço na web o novo projeto de apresentadora Xuxa, que está sendo feito durante a quarentena. Isso porque a eterna Rainha dos Baixinhos afirmou que está trabalhando em um livro infantil com a temática LGBTQ+.

LEIA TAMBÉM: Xuxa demonstra apoio a Felipe Neto e é detonada por Antonia Fontenelle: “Acaba de perder o meu respeito como mulher”

Diversas críticas foram feitas à cantora, que anunciou uma novidade para o lucro do livro. De acordo com o colunista Leo Dias, toda a renda adquirida com a obra será doada. "É um livro que só fala de amor. Toda a verba vai ser revertida para santuários do Brasil", afirma. Além de instituições que cuidam de animais, a Aldeia Nissi também será beneficiada. "As pessoas estão criticando sem ver isso."

A história da obra - que ainda não teve o nome divulgado - é sobre um anjinho que pede a Deus para vir à Terra. Contudo, ele faz muitas exigências sobre quem quer que sejam seus pais. Ele então é explicado que pode ser criado por um homem e uma mulher, como também casais do mesmo gênero. Por fim, a criança é criada por um casal homoafetivo.

Ainda sem data de publicação, o livro de Xuxa deve ser publicado pela Editora Globo. "Se Deus quiser, vai vender muito e eles vão ganhar muito! Tô feliz com essa possibilidade de ajudar. E esse povo quer atrapalhar… mas não vai!", afirmou Xuxa.

Últimas notícias