Serginho Groisman conta sobre criação do filho de 5 anos e revela que ele ainda mama no peito da mãe

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/08/2020 às 10:52
O apresentador Serginho Groisman (Foto: Reprodução/TV Globo)
O apresentador Serginho Groisman (Foto: Reprodução/TV Globo)

Aos 70 anos de idade, o apresentador Serginho Groisman viu tudo deixar de ser prioridade após o nascimento do filho. Quando tinha 64, ele e a esposa, a dentista Fernanda Molina, se tornaram pais de Thomas.

LEIA TAMBÉM:Maitê Proença se torna avó e defende parto humanizado: “Transformaram um milagre corriqueiro da natureza em uma cirurgia”

Em entrevista à Veja, o apresentador do 'Altas Horas' revelou o desafio que vem enfrentado em ser pai na pandemia. "Nossos laços familiares estão mais fortes. Eu e a Fernanda, minha mulher, temos nos empenhado em criar uma boa energia para ele. Thomas perdeu a chance de ir para a escola e fazer amizades", conta Serginho Groisman. Os pais do menino buscam, em tempos de quarentena, deixá-lo o mais confortável possível em casa.

O desejo de ser pai era algo antigo, mas que foi adiado por muito tempo por não encontrar a pessoa ideal. "Isso tem a ver com a mulher que será mãe do meu filh. Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda. Ela é dentista e especialista em amamentação, e mudou minha cabeça. O Thomas ainda mama, e sou totalmente favorável".

Últimas notícias