Xuxa demonstra apoio a Felipe Neto e é detonada por Antonia Fontenelle: "Acaba de perder o meu respeito como mulher"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 31/07/2020 às 11:03

Nos últimos dias, o youtuber Felipe Neto tem sido alvo de duros ataques por seu posicionamento político. Não só ele, como também quem apoia a liberdade de expressão do empresário, também se torna alvo.

LEIA TAMBÉM: Deputada Bia Kicis fica indignada com livro LGBT para crianças de Xuxa: “Absurdo”

Na quinta, 30, o Jornal Nacional contou sobre as acusações e mensagens de ódio que ele vem recebendo. Após a reportagem, a apresentadora Xuxa Meneghel demonstrou seu apoio. No Instagram, a também cantora publicou uma imagem de Felipe Neto. "Estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Bjs, tia Xuxa", escreveu.

Contudo, o apoio parece não ter sido apreciado por alguns, já que incitou a fúria de Antônia Fontenelle. Nos comentários, a loira esbravejou contra Xuxa e sua publicação.

"Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo (…). O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher e profissional", escreveu Antônia Fontenelle.

Vale lembrar que Antônia Fontenelle é alvo de um processo de Felipe Neto e seu irmão, Lucas. O motivo foi ela ter associado a dupla à pedofilia.

Últimas notícias