GORDOFOBIA

Azealia Banks diz que Lana Del Rey parece um “peru gordo” e é ‘cancelada’ de novo pela web

Azealia Banks diz que Lana Del Rey parece um “peru gordo” e é ‘cancelada’ de novo pela web

Azealia Banks fez diversos comentários gordofóbicos sobre a aparência de Lana Del Rey (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos internet 31/07/2020 às 8:21

Sempre polêmica, a rapper Azealia Banks repercutiu nas redes sociais na última quinta, 30. O motivo foi uma das publicações da cantora nos Stories do Instagram, o qual ela criticava Lana Del Rey. Desde 2018, as duas artistas mantém uma relação conflituosa, com algumas trocas de farpas na mídia.

LEIA TAMBÉM: Azealia Banks chama Pabllo Vittar de vagabunda e critica artistas brasileiros

“Nunca mais fale nada sobre mim. Nunca mais, as suas mentiras! Nunca mais”, escreveu Azealia Banks em um dos posts. “Isso é karma! Karma voltando pro seu rabo racista muito karma voltando.”

Além disso, Azealia Banks também proferiu diversos ataques considerados gordofóbicos pelos fãs. Em um dos ataques, a cantora postou uma foto de Lana Del Rey em um momento descontraído. “Você precisa parar de comer taquitos e pizzas do 7 Eleven e todas essas cosias. Tô vendo você sair de um 7 Eleven com essa sacola e me pergunto ‘o que mais tem aí dentro, garota gorda?’. (…) Cara, essa vad*a só comeu na quarentena!”.

A aparência física e o cabelo de Lana Del Rey foram os principais alvos de Azealia Banks. “Cara, vad*ia, você tá muito feia, meu Deus (…). Parece um peru gordo, cara!”, disse a rapper.

Na internet, fãs de Azealia Banks se revoltaram com as declarações da artista. Ela foi acusada de bodyshaming – quando uma pessoa humilha a outra por conta de suas características físicas. Confira alguns tweets.

LEIA TAMBÉM: Harry teria ficado chateado com conselho do irmão, príncipe William, sobre sua relação com Meghan Markle

Veja os Stories de Azealia Banks

Compartilhe
Comentários