Atriz Samantha Schmütz não deseja ter filhos: "Escolhi a carreira"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/07/2020 às 11:00
Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/Instagram)
Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/Instagram)

Se dividindo entre viver nos Estados Unidos e Brasil, Samantha Schmütz não se divide quando o assunto é a profissão. Com diversas obras no currículo, a atriz e cantora afirma que o foco no lado profissional foi uma escolha que fez.

LEIA TAMBÉM: Solteira, ex-BBB Gleici diz que tem zero ‘contatinhos’ na quarentena

Há dez anos, Samantha Schmütz é casada com o norte-americano Michael Cannet. Contudo, ela afirma que não quer ter filhos. "Eu não consigo me ver 100% na carreira e 100% para um filho. Então, eu escolhi a carreira. São escolhas que você faz e acaba colhendo o que planta", disse ao GShow.

Aos 41 anos, a artista está atualmente no Brasil após uma temporada em Miami, nos EUA. O retorno ao país norte-americano, contudo, deve ser em breve, dessa vez para Los Angeles. A meta, segundo ela, é trabalhar em uma peça da Broadway. A quarentena tem servido justamente para Samantha Schmütz se preparar para isso.

"Acho que a Broadway é o sonho de todo artista que gosta de misturar a música, a dança; mas eu ainda tenho que ralar muito. Por isso, tenho que estudar, me aprimorar, voltei para o balé… Quero voltar para fazer tudo com bastante excelência", declarou.

Últimas notícias