Mayra Cardi diz que lançará livro sobre relações abusivas e fez enquete para apelidar Arthur Aguiar: Logro ou Embuste

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 29/07/2020 às 17:07
Mayra Cardi - Fotos: reprodução
Mayra Cardi - Fotos: reprodução

Mayra Cardi contou numa live que, entre seus projetos, está o lançamento de um livro sobre relacionamento abusivo. Disse que seu casamento com Arthur Aguiar - desfeito no início de maio e envolvido numa rede de conflitos desde o fim de junho - não foi a única relação em que sofreu.

"Eu tive alguns relacionamentos conturbados. Não é algo de que me orgulho de falar, são feridas. Já sofri um abuso físico muito escrachado, de ser sequestrada, estuprada, de ser mantida em cativeiro, então, eu já tenho esse lastro, mas posso te garantir que o abuso psicológico por um príncipe é infinitamente pior", falou Mayra Cardi, referendo-se a Arthur Aguiar quando conta do abuso psicológico.

Ainda sobre a relação com Arthur Aguiar, ela disse: "Eu me sinto vivendo uma série mexicana de terror. É como se minha vida fosse uma grande mentira".

LEIA TAMBÉM: Mayra Cardi volta a falar sobre sobre traições de Arthur Aguiar: "Poderia ter passado doenças à minha filha"

O apelido

Para identificar o ex-marido no livro que promete, Mayra Cardi busca um apelido. "Eu estou pensando aqui um nome à altura para Arthur Aguiar. Merece um nome específico que não tenha tanta energia ruim quanto a dele, mas que tenha um grande significado para o que ele é. Embuste, eu coloquei aqui, do jeito que está no dicionário, mentira ardilosa, o que está bem bacana. Mas Logro também é bem interessante, porque é o ato de má-fé que lesa, ludibria e não cumpre determinado dever, fraude."

Mayra Cardi, então, publicou enquete com os dois apelidos, Logro e Embuste, no story de seu Instagram. Depois, no entanto, ela apagou.

Nome proibido

Com a enquete para escolher um apelido para Arthur Aguiar, ventilou-se na web a boato de que Mayra Cardi estaria proibida de citar o nome dele - embora ela o tenha falado algumas vezes durante a live em que anunciou a busca pelo apelido. "Gente, que loucura, acabei de ficar sabendo que está saindo uma notícia mentirosa de que eu fui intimada, recebi uma liminar de que não posso falar o nome do Arthur Aguiar. Se fosse verdade eu não estaria falando Arthur Aguiar, Arthur Aguiar. Não é verdade, eu não recebi nada, estou podendo falar o nome dele."

"Se algum dia foi verdade, uma liminar chegar e eu não puder falar o nome dele, eu não preciso, é só chamar ele de embuste, de qualquer outra coisa, que vocês vão saber quem é, gente."

Últimas notícias