Já há algum tempo, a cantora Rihanna deixou o mundo da música de lado para entrar na indústria de produtos. Nos Estados Unidos, ela abriu a marca FENTY, de roupas e acessórios. Anos depois, a marca finalmente chegou ao Brasil, mas desagradou os brasileiros quando eles viram os preços.
LEIA TAMBÉM: Marca de maquiagem de Rihanna pode desembarcar no Brasil
A FENTY pertence a uma grife de luxo, integrando o grupo LVMH - responsável por marcas como Dior e Louis Vuitton. Em terras brasileiras, os produtos da marca de Rihanna são comercializados pelo site Farfetch.
Contudo, os fãs logo se decepcionaram ao conferir o valor dos produtos. Entre os preços mais 'básicos', temos um óculos de sol no valor de R$ 7 mil, enquanto um moletom equivale a R$ 3 mil. Ainda no site, um casaco oversized ou uma calça skinny podem sair por mais de R$ 14 mil.
Nas redes sociais, internautas comentaram sobre os preços mais que salgados. Muitos já esperavam que a FENTY não cobraria barato, mas não tinham noção de quanto custaria no Brasil.
LEIA TAMBÉM: Fundação de Rihanna doa 5 milhões de dólares para combate ao coronavírus